
Mesmo antes do primeiro dia de aulas no Colégio, estava com medo, com muito medo mesmo. Desde essa postagem nunca mais falei do que se passou. Na verdade o primeiro dia assustou-me. Apareceram-me regras que não conhecia, porque na escola pública não havia nada daquilo. Confesso que ainda hoje acho o colégio muito 'Salazarista', só nos falta rezar e cantar o hino logo pela manhãzinha. Estou a habituar-me.
Tenho necessidade de falar da S. a rapariga da turma com que mais me identifico. É completamente louca, está sempre com um sorriso e sempre pronta para os outros. Agradeço-te a paciência que tens tido comigo pequena. (:
A S. é um verdadeiro amor, um verdadeiro doce que nos faz engordar de alegria, rejubilar de satisfação! Conheço-a a apenas um mês ou pouco mais, mas esse pequenino espaço de tempo foi o suficiente para a adorar, para a considerar uma boa amiga. Não uma melhor amiga ( pelo menos por enquanto), mas uma amiga fantástica. Fez-me sorrir, ela e a M. e eu agradeço-lhes imenso por isso. Minha S., eu sei que vais ler e quero que saibas, que te adoro daqui até Plutão e de Plutão até aqui 3 vezes. A ti e à M.!
Obrigada por entrarem na minha vida e por favor, vamos lutar para que continuem eternamente nela!
*_*
ResponderExcluirEu gosto muito de ti Belgas
e sabes que estou aki para tudo q precisares^^
És vida oh piolho
ahahahah (L)