
Custou tanto deixar-vos ficar para trás, entrar na carruagem que mudou a minha vida. Olhar pela janela e ver-vos dizer adeus na plataforma. Vocês entraram noutro comboio e as nossas linhas não se cruzam.
O vosso comboio já não tem lugares livres. Partiu cheio, não cabia mais ninguém.
O meu partiu vazio. Estava sozinha. À medida que o comboio foi parando nos vários apeadeiros foi enchendo.
Entrou de tudo. No fundo acho que deixei entrar toda a gente por me sentir sozinha. Dei bilhetes a muita gente. A gente que nunca devia ter entrado nesta carruagem. Não devia ter parado nesses apeadeiros. Deveria perder o medo de seguir sozinha. Entraram pessoas que me desiludem, deveria ter revistado as bagagens. Deveria ter visto que essas pessoas não entraram para ficar muito tempo.
O vosso comboio, esse, onde eu queria seguir está repleto de amizade e felicidade. O meu tem desilusões. Muitas. Tem cinismo, duplas faces. Tem gente medíocre, tem gente que amua com a verdade, que não enfrenta a realidade. Que pensa que é única para toda a gente. Que não percebe quando está a mais e que não mede aquilo que faz/diz. Não dá direito de escolha. Obrigam a que os outros estejam com elas, mesmo que contra vontade.
Quero voltar atrás. Ao ponto de saída do comboio. Quero escolher quem entra e quem fica. Quero que o meu comboio se cruze com o outro. Que se cruze com aquele do qual fui obrigada a desembarcar por o bilhete ter acabado de prazo.
Quero voltar a comprar bilhete, mas a bilheteira para a vossa viagem fechou. Já é tarde demais.
Aquilo a que chamamos destino, fez o seu trabalho. Juntou-nos e separou-nos ao fim de 9 anos. Proporcionou-nos bons momentos. Alguns bons demais para serem verdade.
Mas agora, agora que os comboios partiram rumo a parte incerta, nós temos de os continuar a levar, evitar que saiam dos carris. Eu vou continuar a levar o meu comboio com aqueles que levam bagagem para tempo suficiente.
Agora, como tudo irá ser, só resta esperar que a data dos bilhetes deles não expire antes que a viagem chegue ao fim.
que texto lindo ó delinquente ;O
ResponderExcluirestá tão lindo, tão fantástico, tão perfeito, meu deus *.*
ResponderExcluiradorei daniee, e percebo bem o que dizes (: