
O que se passou ontem não deveria ter acontecido. A Ana não merecia. Ninguém merece que a sua vida esteja na boca do mundo sem se fazer a mínima ideia. Todos gostam muito da Ana. Eu gosto muito dela. É simpática, fofinha e preocupasse com as outras pessoas. É linda por fora, mas acima de tudo por dentro.
Desde o inicio do ano que a C. dizia que a Ana era esta e aquela, que fazia e acontecia, mas a verdade é que eu não conseguia imaginar a Ana a fazer aquelas coisas. É daquelas pessoas que é impossível não gostar.
Mas, fui daquelas pessoas que optou por se afastar um pouco dela, quer dizer, ao ouvir tudo o que ouvia, era o que podia fazer. Ainda por cima tinha acabado de a conhecer, ainda não tinha tido tempo para tirar as minhas próprias conclusões.
Acerca da C. a Su' disse-me no inicio do ano: " Dizem que aquela baixinha é uma falsa do pior."
Foi o que se provou.
Foi o drama no dia de aniversário da Téé.
Foram as máscaras que caíram no chão imundo pela mentira.
Acabou-se o espectáculo.
gosto muito de ti Ana Maria Neves Mil-Homens
Era algo que era escusado ter acontecido, e, mais uma vez, certas pessoas provaram o quão infantis e imaturas são e, acima de tudo isso, falsas e vingativas. Foi podre o que a C fez, é verdade.
ResponderExcluirAo fim do dia o eu disse para o P 'nunca me foi esquecer do meu aniversário :P ficou marcado por rainhas do drama' e ele respondeu 'sabes o que eu digo? são todas umas pitas invejosas'
e é verdade o que ele disse. eu resisti à tentação de escrever um post sobre isso xD mas sei que era pano para mangas. Enfim, são pessoas que não lutam por serem felizes [para mim é apenas isto, não lutarem e acharem se umas coitadinhas (e tu sabes que o mundo não foi justo connosco danie, mas nunca paramos e fazemos tudo para sermos felizes todos os dias, isto é de valor)]
*fim de testamento*
Bjos & Abraços :)