"Falamos muito porque o que temos para dizer um ao outro e um sobre o outro não pode ser entendido por mais ninguém."

sábado, 31 de outubro de 2009

Dizer ou Não dizer, eis a questão




Quando sabemos que alguém está a fazer a pior coisa do Mundo, o que devemos fazer? Quando esse alguém é uma daquelas pessoas com as quais crescemos e pensamos que não serão capazes de fazer certas coisa, e fazem.
Ele está a enganar a namorada. Diz que sente o que não sente, deverá pensar que é melhor assim. Não imagina o mal que está a causar, não imagina a dor que vai ficar, não faz ideia do que ela vai sentir quando souber que esteve e está a ser enganada. Vai ficar tão revoltada com ele e com ela própria, com ele e com todos. Ela vai ficar tão magoada.
Estás a ser um fraco, a agir como uma criança que só quer mais um brinquedo e que só pensa nela. Está a armar-te em colecionador de namoradas. És um fraco, e nunca pensei que descesses a esse nível!
Neste momento, odeio-te. Por já teres sido um exemplo, que acreditava no amor e agora és apenas mais um. Não és como os outros, és pior ainda!


Digo ou não digo à rapariga tudo o que sei, tendo provas de tudo? Ela merece a verdade, mas vai custar-lhe tanto! Sim, estou confusa. Não a quero magoar nem quero perder um amigo ( embora seja um fraco) já fez tanto por mim.

Um comentário:

  1. ja estive no lugar dessa rapariga e toda a gente me avisou...
    mas no teu lugar nunca,
    boa sorte para qualquer uma das decisoes que tomes amiga

    ResponderExcluir