"Falamos muito porque o que temos para dizer um ao outro e um sobre o outro não pode ser entendido por mais ninguém."

domingo, 21 de março de 2010

estavas perto quando aquela foto foi tirada. estavas em serralves comigo. ainda eras apenas um amigo, pouco tempo depois passaste a ser o maninho. passaste a ter mais importância do que a que tinhas. estiveste SEMPRE presente, mas agora... agora estás longe, não te tenho comigo sempre que preciso, sempre que quero, sempre que me apetece. já não estás sentado na mesa à minha frente. a mesa que está à minha frente está vazia. a pessoa importante que a ocupava foi-se embora. poderia dizer que ela fez como tu, que se foi embora, mas a verdade é que quem foi embora fui eu. fui eu que vos deixei, que vos deixei para lutar pelo sonho, para a auto-realização. Ficaram os textos, as dedicatórias, as palavras, os gestos, as memórias, as fotografias, as pulseiras que tu insistias em rebentar/perder, ficou o sentimento. o sentimento mudou. a uma amizade que tínhamos, uma amizade inigualável, juntou-se a saudade. saudades de tudo maninho! foram todas as promessas, todas as lágrimas que limpas-te nos últimos tempos a dizer que tudo ia ficar bem, que as coisas não iriam mudar. provocas-te tantos sorrisos seu grande parvo. sabes bem o quanto vales.
deixas-te saudades, mas a escolha foi feita. as consequências estou a arcar com elas. sempre pensei que a adaptação fosse mais difícil, que não ia conseguir. mas consegui. estou mais feliz que nunca, mesmo sem vocês presentes fisicamente, o passado marcou! e é graças a esse passado que o meu presente é tão bom!
OBRIGADA POR TUDO!
Beijinhos'


Obrigada Mário Jorge Mano Barbosa (L)

Um comentário:

  1. oublá deixa esse passado onde está, se o remexeres podes estragá-lo e não queremos isso, pois não? o que lá vai, lá vai x)

    Beijinhos & Abraços da Tée para a Danie :)

    ResponderExcluir