"Falamos muito porque o que temos para dizer um ao outro e um sobre o outro não pode ser entendido por mais ninguém."

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Parabéns Téé!

Tée da minha vida.

Às vezes sinto que te conheço há anos! Parece que és mesmo minha gémea. Gostamos das mesmas coisas, temos pontos de vista muito parecidos sobre os mesmos assuntos, partilhamos coisas muito queridas (como sites giros) uma com a outra e escrevemos sobre ‘as mesmas pessoas’. Fazes-me sentir que estou com a Rafa.

Gosto do teu riso maquiavélico, das tuas caras fofinhas, da tua sinceridade e da tua amizade.

Adorei quando estávamos em Barcelos, na paragem e apareceu o famoso ‘Heurder Fiupe’ e a ti só te faltava rebolar no chão a rir, a ver a minha cara de medo a olhar para um futuro serial killer. Foi mesmo lindo +.+

É lindo quando me dás a mão. Fazes-me sentir em Lijó e que afinal eu conheço outra vez toda a gente e tenho o apoio de todos quando preciso. Eles são das pessoas que eu mais amo e tu fazes-me sentir ‘perto’ deles.

Tu sabes que eu gosto muito de ti e essas tretas bonitas todas. São apenas tretas se não passarem de palavras, se os actos não existirem.

Eu gosto muiiito de ti e é isso que quero transmitir em cada abraço e em cada beijinho que dou de manhã e na despedida. És tão especial Maria (‘:

(e agora acabou porque isto está a fazer-me lembrar coisas que não devo e a música está a fazer-me chorar)

Parabéns, e quero que sejas muito, mas muito feliz! Mereces muito (‘:

LY Lily (‘:

Danie

P.S. A primeira parte do H.P. estreia já em Novembro! Depois temos de ir ver isso juntas (‘:

Nenhum comentário:

Postar um comentário