"Falamos muito porque o que temos para dizer um ao outro e um sobre o outro não pode ser entendido por mais ninguém."

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

.

Tenho sido mesmo egoísta. Tenho pensado só em mim e naquilo que eu quero sem me preocupar com aquilo que estás a sentir. Desculpa. Desculpa mesmo.
Nunca foi minha intenção magoar-te, muito menos fazer-te sofrer, és importante demais para mim para eu fazer uma coisa dessas de livre vontade.
Mesmo tendo estado meia "ausente" quero apenas que saibas que eu estou aqui para tudo, nem que seja para gritares coisas idiotas e sem lógica nenhuma. Quero que saibas que és muito mais do que aquilo que imaginas e que me preocupo mesmo muito contigo, só que o facto de já não estarmos juntos todos os dias tem 'atormentado' a nossa relação.
Embora a nossa amizade ainda consiga fazer muita gente querer uma igual, já não é o mesmo. Está a perder a força. Já não é alimentada como era e vão haver sempre obstáculos que nos vão separar. Temos de lutar contra a corrente. Mas será que estás disposto a isso? Eu estou e estou disposta a lutar, a dar tudo por tudo para que a nossa amizade volte ao normal. Diz-me que me apoias nesta luta, porque se não apoiares, eu vou ficar sem fôlego a meio, e de melhor amigo, vais passar a ser uma daquelas pessoas a quem sorrio do outro lado da rua. Mas eu não quero isso, não quero mesmo!
Quero ter-te de novo como tive. Quero a nossa amizade maravilhosa, quero os nossos momentos inesquecíveis para sempre!
Quero-te sempre comigo.
Desculpa se te magoei e se te fiz sofrer com a minha indiferença.
Gosto mesmo muito de ti melhor amigo!
Danie

Nenhum comentário:

Postar um comentário