"Falamos muito porque o que temos para dizer um ao outro e um sobre o outro não pode ser entendido por mais ninguém."

domingo, 13 de dezembro de 2009

bf*


Tenho saudades de quando eramos nós a estar assim melhor amigo. De quando estavas lá a toda a hora. De quando sentia a tua presença em todos os tic-tacs do relógio. Afastamo-nos e isso dói. Muito. Fazes parte da minha história, preciso da tua ajuda para a continuar a escrever. Preciso que estejas lá a segurar a minha mão quando estou com medo que a tinta acabe a qualquer momento. Preciso de ti quase tanto como de respirar! Amo-te Melhor Amigo Alfredo Rafael Barbosa Marques (LL)

2 comentários:

  1. antes de mais, obrigada daniee (;
    e quanto a este post, eu percebo-te completamente :| mas sabes, já era um bocado previsível, por muito que uma amizade seja forte, estas coisas acabam seeeempre por acontecer, infelizmente.
    mas vocês moram relativamente perto, é uma questão de realmente existir vontade de estarem juntos, das duas partes :\ sabes, eu vejo o (domingos) filipe 2min por semana, custa muito mesmo.. mas quando saio daquele portão e o vejo lá, toda aquela "distância" desaparece.. corro até ele e abraço-o com tanta força como se não estivéssemos juntos há anos! porque é realmente isso que parece.. não importa quem está com ele, não importa se interrompo alguma conversa, não quero saber se olham para mim, ele é o meu melhor amigo, e ninguém pode impedir isso, muito menos a distância. muita coisa mudou, mas nada se esquece, e tudo permanece cá dentro.. acredita que basta muita força e, acima de tudo, nunca te esqueceres de que ele será sempre aquele que esteve contigo todooos estes anos, isso vale por muito!
    força, e não te deixes ir abaixo por pessoas que não valem a pena (;

    ResponderExcluir