"Falamos muito porque o que temos para dizer um ao outro e um sobre o outro não pode ser entendido por mais ninguém."

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2009

Este ano foi dos mais difíceis que já passei. Foi a separação da turma de sempre, foram mortes de pessoas importantes, foram muitos momentos bons e maus.
O ano começou em grande. Começou com um beijo de quem mais amava.
Em Fevereiro tive a viagem de finalistas ao Gerês com as melhores pessoas que conheço. Foi também em Fevereiro que um dos primos mais novos estava constantemente no hospital por causa do rim o que levou a várias operações, mas hoje é um 'puto novinho em folha'. Beijinho para o meu Picatxu.
Em Março percebi finalmente aquilo que sentia depois do namoro arruinado. Foi um mês de muitos suspiros. Admiti que tinha um problema de distúrbios alimentares o que me levou a uma nutricionista que me odeia mas também fez com que a minha amizade com um dos melhores amigos ficasse mais forte, devido à sua grande ajuda.
Abril, mês do meu aniversário, mês de muito choro. 3 anos que morreu uma das pessoas mais importantes da minha vida e morre outra igualmente importante.
Maio, cada vez amava mais a turma que tinha e me sentia melhor lá. Cada vez os momentos eram mais e mais intensos. O medo de mudar de escola era visível no meu olhar.
Junho, o mês do adeus, o mês do baile de finalistas, onde prometi que não chorava enquanto estivéssemos todos juntos (só chorei nas despedidas (; ) foram muitas as juras que lá ficaram feitas, foram muitas as fotos para mais tarde recordar.
Julho e Agosto, piores férias de sempre e com um medo enorme que chegasse Setembro e chegasse o primeiro dia de aulas no colégio.
Setembro, mês em que mais medo senti no ano. Mês em que me senti mais observada que nunca. Mês de muitas amizades novas.
Outubro, descobri que tinha uma turma catita (':. Morre outra das pessoas importantes.
Novembro descobri que tinha uma turma realmente fantástica
Dezembro, afinal a turma não é um bicho de sete cabeças e as despedidas já foram fortes. Eles uniram-se por mim e foi maravilhoso! Tive a despedida mais difícil e das mais intensas de sempre (Peter «3) Aprendi a refazer amizades. Continuo a aprender a ser feliz, com as melhores pessoas do mundo (:
Sou feliz, tenho problemas, quem não os tem?!?!
Mas ao contrário das outras pessoas, eu, eu tenho os melhores amigos do mundo!

Um comentário:

  1. nem sempre tudo corre bem, mas a vida é mesmo assim, nada é cor-de-rosa.. temos de ver o lado positivo (:

    vais ver que 2010 vai ser muiiiiito melhor (;

    ResponderExcluir